Cuidados no pós-operatório: garanta o sucesso no resultado da sua cirurgia e volte rapidamente à rotina!

Encontrar um cirurgião experiente e confiável, tirar todas as dúvidas e cuidar da alimentação são alguns dos passos importantes que devem ser tomados antes da realização de um procedimento cirúrgico.

Mas, para que o processo apresente o resultado esperado com segurança, é necessário estar atento e bem informado sobre todas as medidas pós-cirurgia.

Depois do procedimento, o paciente fica suscetível à algumas complicações, como dores, inchaços, desconfortos e problemas mais sérios, como queloides. Afinal, é agora que acontece o processo de cicatrização e recuperação do organismo.

Tempo correto de repouso, alimentação e medicamentos, cuidados adicionais de acordo com a cirurgia, como a drenagem linfática e o uso de cintas modeladoras… são alguns dos cuidados especiais do pós-operatório.

Esteja bem informado para que não haja danos à sua saúde e para que você possa voltar à rotina cem por cento satisfeito com o procedimento estético.

Confira o e-book “Cuidados no pós-operatório: garanta o sucesso no resultado da sua cirurgia e volte rapidamente à rotina!” que reúne dicas e passos importantes dessa fase do processo.

Faça o download e boa leitura!